LOADING CLOSE

Atualizações Wave Trade

Esta página corresponde à listagem de atualizações de cada um dos nossos produto.
A Wave Solutions possibilita esta solução para responder a necessidades e dúvidas dos nossos Clientes.

Nova análise sobre produtos vendidos a Cliente
  • Análise sobre produtos vendidos nos últimos 365 dias sobre os quais não foram efetuadas vendas nos últimos 30 dias;
Encomendas/Linhas Pendentes
  • Possibilidade de consulta de Clientes com linhas enviadas para pendentes;
Relatório de Visita
  • Visualização do texto completo de Relatório de Visita, caso a descrição do mesmo exceda os 60 caracteres, através de uma pop-up;
Aceda mais rapidamente à localização do seu Cliente no Google Maps
  • Ao selecionar o pin de localização, o utilizador é redirecionado para a página do Google Maps onde é apresentado o trajeto até à morada do Cliente, a partir da localização atual e não da localização pré-definida.
Importação de Imagens
  • Possibilidade de importar as imagens pelo Dropbox.
    Foram desenvolvidos dois parâmetros através do Wave Link que permitem definir a origem das imagens que se pretendem utilizar (Tablet ou Dropbox) e qual o caminho das pastas do Dropbox.
  • *Funcionalidade disponível apenas para dispositivos Android
Alinhamentos Gráficos
  • Listagem de faturas sofreu alterações gráficas de modo a obter consistência com a listagem de Consulta de Documentos;
  • Ecrã de Clientes coerente com ecrã de Leads;
  • Redução ao tamanho da fonte no menu de análises de Dashboard;
  • No modo de linhas, para cada artigo que não contenha uma imagem, foi associada uma imagem de “empty state”;
  • Disponibilização do campo “Localidade” nas tabelas de “Top Clientes – Encomendas” e “Top Clientes – Faturação”;
  • Seleção de artigos em Lista: Redução do “switch” para aumento de caixa de texto;
  • Alteração do gráfico “Vendas e Encomendas das últimas 8 semanas” para vendas e encomendas nos  “Últimos 90 dias”;

28 de Outubro, 2019

Versão V5.7

O Wave Trade está em constante desenvolvimento e como tal, fortalecemos e criamos novas funcionalidades e com novos alinhamentos gráficos, de modo a melhorar a experiência de uso dos nossos Utilizadores:

  • Novo módulo CRM – Lead, Contactos das Leads, Agendamentos;
  • Novo Portal Wave CRM, mais informação e velocidade;
  • Melhorias gráficas no ecrã dos ambientes;
  • Melhorias no Ecrã Histórico de Encomendas ou Produtos Vendidos:
    • Ordenação pode ficar memorizada;
    • Apresentação agrupada por referência melhorada;
    • Ecrã maior e com mais espaço para a descrição;
    • Descrição da unidade e respetiva comutação entre principal e alternativa com o clique no cabeçalho da quantidade;
    • Disponibilizada a informação de preço convertido para a quantidade alternativa, junto à descrição da unidade;
  • Campos adicionais na criação de Cliente;
  • Pop-ups de leitura dos campos adicionais, sempre que estes não fiquem totalmente visíveis no ecrã;
  • Sincronização online:
    • Possibilidade de ao concluir um documento, “Terminar & Enviar”;
  • PDFs Android e Apple – Fix da feature que permite abrir ficheiros PDF a partir de Android ou iOS;
  • Formulários:
    • Registos introduzidos melhorados na pesquisa de variáveis em lista;
  • Impressão de Recibo e Encomenda em Espanhol;
  • Parâmetro para o Recibo não ser integrado no ERP PHC, sendo que este fica apenas disponível no Wave Link, permitindo o lançamento manual ou desenvolvimento de código próprio para uma integração mais avançada;
  • Reposição de documentos suspensos foi melhorada evitando a duplicação de linhas;
  • Integração do campo systementrydate no Sage 100c;
  • Melhorias sobre o controlo do campo preço mínimo de venda;
  • No caso do ERP PHC, passa a ser possível controlar por parâmetro a Criação de Clientes e a Edição, quando antes ambas as operações estavam associadas ao parâmetro de criação;
  • Acesso à função de rentabilidade da linha, no ecrã de introdução de artigos;
  • A rentabilidade do documento passa a ser apresentada em valor e em percentagem, estando disponível na linha e no total do documento;
  • Disponibilidade do campo email na criação de Clientes com Primavera V9 e V10;
  • Funcionalidade de Contactos de Clientes (funcionalidade online);
  • SAP R3: Disponibilidade de 3 timers nas rotinas de importação das Bapis.

07 de Junho, 2019

Integração com a V10 Primavera
  • Wave Trade passou a ter integração com a mais recente versão com a Primavera
Contactos de Clientes
  • Funcionalidade que permite adicionar Contactos relacionados com a tabela de Clientes, p.ex. Dir. Comercial, Dir. Financeiro, etc… estendendo assim o detalhe da informação de cada Cliente.

26 de Dezembro, 2018

Textos pré-definidos no Checkout
  • No Checkout, passa a ser possível introduzir textos pré-definidos. Estes textos devem ser configurados no Wave Link;
Integração de Despesas
  • A Integração de Despesas introduzidas através do Wave Trade, podem agora ser integradas numa conta de tesouraria configurada para cada Terminal. Esta integração está disponível para o ERP PHC.
Cópia de Linhas
  • Na Cópia de Linhas, a aplicação memoriza a última escolha no toggle que permite selecionar entre Docs. Tablet e Consulta docs, fica agora gravada e aparecendo por defeito na utilização seguinte.
Pesquisa por Zona com Vendedor
  • Agora é possível fazer uma pesquisa conjunta sobre os filtros de zonas e Vendedor.

10 de Abril, 2018

Ambientes no Catálogo
  • Adicionamos a funcionalidade Ambientes ao Wave Trade. Pensada para os sectores do Mobiliário e Decoração, mas disponível para qualquer área. Esta funcionalidade permite agrupar produtos por Ambientes e, desta forma, possibilitar a criação de um documento, com base numa nova interface, pensada para destacar a Fotografia do Ambiente e as características visuais dos artigos componentes.
Consulta de Vendas por Zona e Tipo de Cliente
  • Foram desenvolvidos duas novas consultas relativas às suas vendas. Possibilitam realizar consultas para uma determinada Zona ou pelo tipo de Cliente.
Fecho Comercial
  • Esta nova funcionalidade foi desenvolvida a pensar na comunicação entre as equipas Comerciais e Gestão. Consiste na criação de um Relatório diário de todas as Visita realizadas, com os comentários que o Comercial ache relevante incluir. Este relatório é enviado por e-mail para o Chefe de Vendas.
Consulta e cópia de Documentos Globais
  • Esta funcionalidade torna possível a cópia de Documentos criados em outros pontos para além do próprio tablet, como na sede. Torna assim possível recuperar ou copiar linhas existentes num determinado documento para a realização de novas encomendas. Como por exemplo, copiar de uma proposta criada na empresa para uma encomenda.
Email de Conta Corrente
  • Foi criado um painel associado à Conta Corrente, que permite o envio de emails para os Clientes com valores em dívida. Este painel torna possível o envio ser efetuado para vários clientes de uma só vez. Esta nova funcionalidade proporciona a comunicação em massa com os Clientes fazendo-se que se possa refletir num no circuito de vendas e cobranças ativo.
Vendas globais e por estabelecimento 
  • Para uma completa a análise de vendas, foi criado um filtro que possibilita analisar as vendas relativas apenas ao estabelecimento associado, ou a todos os estabelecimentos que compõe um Cliente.

25 Janeiro, 2018

Versão 4.0
  • De forma a melhorar a experiência de uso dos nossos Utilizadores, desenvolvemos
    um update em todo o interface e lançamos uma nova versão.
Vendas por Famílias e Marcas
  • Desenvolvemos duas novas análises para  para as Vendas Pode agora analisar, numa determinada data, as marcas e as famílias mais adquiridas e valores obtidos.
    Pode aceder às Vendas por Famílias de um Cliente em especifico no dashboard de Cliente.
Melhoria da análise Top 100 Artigos
  • Foi alterada o modo de agrupamento de informação. Agora, podemos ver a informação detalhada de um artigo do top 100, agrupada por Cliente. Sendo possível identificar quais as quantidades adquiridas por cada Cliente.

 

Visitas por Resumo
  • A partir de agora no painel de Tourplan é possível encontrar a análise de Visitas por Resumo. Numa determinada data definida pelo utilizador visualizar todos os registos detalhados relativos a um tipo de resumo selecionado.
Implementação do Módulo Tarefas
  • A aplicação Wave Trade V4 disponibiliza um módulo orientado à Gestão de Tarefas. É possível registar as suas tarefas e editar a qualquer momento e identifica respetivo estado (ex.: em processo ou tarefa fechada).

30 de Setembro, 2017

Novos Detalhes no Dashboard de Cliente
  • Ter a informação útil nos momentos necessários é cada vez mais um fator competitivo. Neste sentido, criamos um novo espaço no Dashboard do Cliente, onde a informação resumida sobre o Cliente lhe é mostrada de uma forma sucinta acerca da Última Visita, o Valor em Aberto na Conta Corrente e o valor das vendas nos últimos 90 dias.

 

Pesquise de Clientes com Saldo Aberto
  • A partir de agora, quando precisar de encontrar um Cliente com saldo em aberto, será bastante mais fácil. Criamos um novo filtro, na pesquisa de Clientes, que, assim que é selecionado, faz com que sejam mostrados os clientes com saldo em aberto. Pode ainda, além disso, pesquisar clientes, através do nome, dentro dos que possuem saldo em aberto.

 

Gráfico com Resumo das últimas 8 semanas
  • Este gráfico é uma novidade que será muito útil do ponto de vista da análise de dados – é, a partir de agora, possível alterar entre Encomendas e Vendas das últimas 8 semanas.

 

Ajustes de User Experience
  • No sentido de melhor a experiência do utilizador, melhoramos pequenos aspectos de Interface. Destacamos o melhoramento da visibilidade dos botões de adicionar e remover produtos da encomenda, bem como a adição de uma nova opção no ecrã de Finalizar Encomenda, que permite apagar mais que uma linha da encomenda em simultâneo.

31 de Julho, 2017

Consulta de Stock por Armazém
  • Esta nova e potente funcionalidade permite-lhe consultar o Stock de Artigos por Armazém, sem ligação à internet (Stock Offline), ampliando assim a já existente funcionalidade on-line.
  • De forma rápida e simples pode consultar o Stock em Armazéns específicos da sua empresa. Os Armazéns presentes na consulta Offline de Stock são definidos na plataforma Backoffice.
  • Esta informação é sincronizada para o tablet do mesmo modo que os Artigos.

20 de Junho, 2017

Assinatura Global
  • Esta nova funcionalidade Wave Trade permite-lhe simplificar e globalizar as assinaturas de documentos.
  • Com a Assinatura Global não necessita de uma assinatura a cada documento ou encomenda, mas sim de uma só assinatura no fim da sua visita ao Cliente.
  • O envio do documento para o email do Cliente torna-se automático.

28 de Abril, 2017

Limpeza de Imagens
  •  Caso hajam imagens que não estejam a ser usadas na aplicação, automaticamente é feita uma limpeza dessas mesmas imagens.

28 de Março, 2017

Novos campos na lista de Clientes 
  • Foram adicionados 2 campos configuráveis pelo cliente para poder colocar qualquer informação da tabela de clientes.
    Estes novos campos aparecem perto do campo da localidade do Cliente.
Ordenação de Artigos
  • Normalmente os artigos aparecem ordenados pelo factor de filtro escolhido pelo utilizador. Agora através da configuração de um parâmetro, é possível que essa ordenação seja ignorada e seja considerada apenas a ordenação que o cliente escolheu por configuração.
Formulários Online
  • A funcionalidade de Formulários Online, para além de estar disponível em formulários gerais ou associados a clientes, passa a estar também disponível associada a Contactos.
  •  Ainda nos Formulários, se o campo a preencher for do tipo multi valor, agora é possível que esses valores venham da base de dados, através de uma qualquer query.

22 de Fevereiro, 2017

Início Rápido de Documento
  • Início rápido de Documento ao iniciar Visita.
    O Cliente deve configurar um tipo de documento escolhido por omissão e ao pressionar o botão “Continuar” surge o aviso de ativação da funcionalidade. O mesmo acontece com o monitor de Catálogo.
Encomendas Pendentes
  • Possibilidade de deixar Encomenda no estado pendente, podendo recuperar as linhas mais tarde.

26 de Janeiro, 2017

Melhorias nas funcionalidades dos Documentos e Catálogos
  • Criação da funcionalidade de agrupamento de artigos em Catálogos.
    Ou seja, para além da possibilidade de agrupar os artigos em famílias, marcas, ou outros critérios, passa a ser possível incluir os artigos em catálogos, com a particularidade, do mesmo artigo poder ser incluído em mais do que um catálogo e também poder ser controlado a sua posição no catálogo.

30 de Dezembro, 2016

Trade Analytics
  • Esta funcionalidade permite o desenho das mais diversas listagens, adaptadas ás necessidades de cada Cliente.
    Os pedidos de informação efetuados pelo tablet, resultam num pedido em tempo real ao software de gestão da empresa, garantindo informação em tempo real.
    Estas listagens podem ser filtradas por dados definidos pelo próprio utilizador do tablet.

18 de Dezembro, 2016

Atualizações nos ecrãs Documentos, Catálogo, Clientes e Recibos.
  • Validação de Stock Online
  • Lotes Online
  • Verificação de Produtos Pendentes em encomendas
  • Controlo de quantidade mínima
  • Diminuir e aumentar o tamanho de texto no Catálogo
  • Checkout com imagens dos Produtos
  • Abertura online de Clientes, permitindo melhor gestão da numeração
  • Verificação de valor já pago em recibos emitidos
  • Formulários online

15 de Novembro, 2016

Novas Funcionalidades nos ecrãs Linhas, Catálogos e nas Consultas
  • Preços de Documento
  • Com duplo clique na label de obs, mostra texto completo nas Observações
  • Sincronização correta dos recibos
  • Visitas serão consideradas sempre novas

19 de Abril , 2016

Novas Funcionalidades na secção direcionada a Clientes
  • Na ficha de clientes apresentar se tem faturação cancelada
  • Na ficha de clientes apresentar o valor de Conta Corrente em Aberto
  • Mostra nome de contactos na encomendas pendentes
  • É possível apagar conteúdo do tablet
Melhorias em diversos Ecrãs como Tourplan, Dashboard
e Sincronização
  • Mostra nome de contactos na encomendas pendentes
  • Mostrar valor de cada visita
  • Filtro por vendedor nas consultas de documentos de faturação
  • Validar NIF apenas se alterado
  • Agrupar referências quando preço e descontos é igual
  • Melhorias ao CRM/tourplan

29 de Fevereiro, 2016